Arrancada CineEsquemaNovo 2011 (e nossa vinheta oficial)

Nesta terça-feira, 22 de março, o CineEsquemaNovo divulga em primeira mão em Porto Alegre os selecionados para as mostras competitivas da sua 7ª edição, que acontece de 23 a 30 de abril. Este será o primeiro evento do CEN 2011, que anuncia também detalhes da sua programação paralela (mostras, exposições, etc.).

O anúncio acontece hoje, no Atelier Subterrânea (Av. Independência 745 / subsolo), em um encontro aberto ao público a partir das 20:30.

A listagem dos 39 filmes (27 curtas e 12 longas) será divulgada amanhã aqui no blog, juntamente com videoreleases contendo trechos dos selecionados.

Enquanto não divulgamos os selecionados, confira a versão final da vinheta do CEN 2011:

 

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=D5W570pToIQ]

 

A vinheta “Audição” foi criada por Cristiano Lenhardt e Luiz Roque, artistas gaúchos premiados no Brasil e no exterior e que atualmente vivem e trabalham em Recife e São Paulo, respectivamente. Ambos já participaram do festival: Cristiano Lenhardt participou de mostras competitivas do CEN em 2003  e Luiz Roque, além de ser o criador do Troféu CineEsquemaNovo, já foi júri e curador da mostra “Cinema de Artista”, em 2006.

CineEsquemaNovo 2011 – de 23 a 30 de abril

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *